18 de maio de 2012

Anime Festival Party 2012, contará com o excelente RPG do grupo do Sétima Armada



Data: Sábado e Domingo – dia 19 e 20 de maio de 2012
Horário: 12:00 às 20:00
Local: UniBH - Campus Estoril
Endereço: Rua Libero Leone,259

Cidade: Belo Horizonte – MG

O EVENTO
O Anime Festival é um evento voltado aos fãs de desenhos e quadrinhos de origem oriental, mas não longe do conceito dos mesmos, estão algumas coisas que são indiretamente de interesse comum desses fãs. Estas coisas são os Card Games, Jogos de Tabuleiro e também o RPG. Sendo assim, a coordenadoria do evento insere da melhor maneira possível esses elementos ao evento com o intuito de agradar tanto "gregos quanto troianos".
Essa foi uma (minúscula) resenha para deixar o leitor por dentro de como funciona basicamente o evento.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas, o Valhalla RPG está passando por um período conturbado que nos impossibilitou temporariamente de realizar a divulgação em eventos. Mesmo assim, pretendemos voltar a ativa assim que for possível.

Mas não é por isso que vocês ficarão sem RPG, o grandioso Sétima Armada - Clube de Jogos, estará marcando presença nesse Anime Festival Party. O Sétima virá com o clássico RPG, jogos de tabuleiro e provavelmente xadrez e afins.
 
Esse mesmo grupo costuma se reunir aos domingos no Centro Cultural UFMG; ajuda na organização e cede espaço para o evento mensal, Quero Jogar RPG (apelidado carinhosamente de QJRPG).

OUTROS ASSUNTOS PERTINENTES
Outro pessoal interessante e tradicional que constantemente estão no evento são: o de divulgação dos jogos da SJGames. Organizada pelo Igor (responsável pelo blog MIB-1602), pelo Vitor e Amana (ambos do Arkham Studio). Jogos de tabuleiro, de cartas ou de dados divertem todos aqueles que se interessam e a outra atração da sala certa é o Munchkin, um jogo inacreditavelmente engraçado.

Fica aqui a dica para que visitem essas salas e divirtam-se o máximo possível nesse evento que está por vir!
Site do Evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário